Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Secretário de Obras é denunciado por suposto assédio moral contra servidor subordinado

Diante disso, o servidor que foi assediado pelo secretário, resolveu então sair do setor e não se encontra mais na borracharia da Secretaria de...

29 Jul 2022 às 18:16
Noticia Infoco
Foto: Reprodução

O Secretário de Obras de Alta Floresta o Senhor Roberto Patel , está sendo alvo de diversas denuncias por ter cometido assédio moral contra um servidor da Secretaria de Obras. O fato veio repercutir na manhã desta Quarta-feira (27-07) através do site Nativa News.


Através de fontes que acompanharam um dos casos, consta que há dois meses atrás um servidor da Borracharia da Sec. De Obras, estava em seu local de trabalho e naquele dia estava sem movimento no seu setor e assim ele decidiu deitar sobre um banco o qual ele estava se queixando de dores , sentindo um mal estar e deitou para descansar. Ao tomar conhecimento desta situação, o secretário Roberto Patel se direcionou até o servidor deitado no banco e jogou um balde de água fria no rosto e corpo do funcionário, humilhando sua pessoa com palavrões e ainda se vangloriando do feito para os demais servidores , como que aquele ato que ele fez fosse de exemplo para todos os demais caso alguém dormisse durante o horário de trabalho.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Diante disso, o servidor que foi assediado pelo secretário, resolveu então sair do setor e não se encontra mais na borracharia da Secretaria de Obras da prefeitura .
A prefeitura de Alta Floresta, divulgou no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso , na Segunda-feira (25-07) a portaria N° 15/2022, onde nomeia uma comissão para instauração de um Processo

Administrativo Disciplinar – PAD. Três servidores foram nomeados para participar desta comissão onde apura os fatos noticiados contra o Secretário Roberto Patel.
O Prefeito Chico Gamba foi procurado , porém, até o momento ele não se pronunciou sobre o assunto, bem como o Secretário Roberto Patel que foi também procurado , mais até o momento não se pronunciou diante das denúncias contra ele , sobre o ato de Assédio Moral ocorrido na Secretaria de Obras contra um servidor.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |