Colíder - Quinta-Feira, 18 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Jovem em Colíder em companhia da sua namorada e detido após fugir da polícia.

O mesmo percorreu um bom trecho em alta velocidade, mas foi detido pela PM.Esse foi o segundo caso em menos de 10min, que aconteceu na nossa cidade....

05 Ago 2022 às 12:46
Repórter: Luiz César M. Serpa l Redação Colidernews
Ilustrativa

Esse foi o segundo caso que aconteceu na nossa cidade, em menos de 10min de uma ocorrência para a outra, onde jovens com motos tentam dar fuga e acaba detido,.



Por volta das 21h15min da noite de ontem (04), os policiais estavam em rondas ostensivas pelo bairro Everest da cidade de Colíder, onde na Rua dos Alpes, teriam avistado uma motocicleta com dois ocupantes, e os mesmos estavam em alta velocidade, que os policiais ao tentarem abordar o condutor, o mesmo não obedeceu e desviou da viatura empreendendo fuga.

Os policiais de imediato foram atrás fazendo acompanhamento o acompanhamento e emanando ordens de parada com sinais sonoros e luminosos sendo, que ao chegarem na Rua Cuiabá no centro da cidade, depois de ter percorrido por várias ruas em alta velocidade, o condutor resolveu acatar a ordem de parada.

Sendo, que após a ordem de parada foi feito o procedimento de revista pessoal, e constatou que o condutor de 18 anos, morador da zona rural da nossa cidade, que estava conduzindo a motocicleta Honda CG 150cc Fan de cor preta emplacamento OBD-6533, com a sua namorada uma menor de 16 anos como passageira, ele alegou não possui CNH e não portava o documento da motocicleta.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

 


Os policiais perguntaram o motivo dele ter corrido da VTR da polícia, ele disse, que não portava o documento da moto.

Logo em seguida o mesmo teria sido encaminhado para DELPOL, e a motocicleta foi apreendida e tomadas medidas administrativas.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |