Colíder - Terça-Feira, 09 Ago 2022
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Jovem morre em acidente com caminhão em MT

Uma ambulância chegou a ir até o local, mas em conversa com a enfermeira, esta lhes informou aos policiais militares que não havia mais nada a ser...

06 Ago 2022 às 05:56
Juína News
Foto: Reprodução

Um jovem de apenas 22 anos de idade perdeu a vida em um acidente com um caminhão na MT 206, próximo ao distrito de Guariba no município de Colniza, Mato Grosso. Lucas Eduardo Vital Da Silva, não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu no local.


A Polícia Militar foi acionada no começo da noite por populares e informada sobre o acidente, que ocorreu no final da tarde de ontem.

Uma ambulância chegou a ir até o local, mas em conversa com a enfermeira, esta lhes informou aos policiais militares que não havia mais nada a ser feito, pois a vítima já estava em óbito.

Até o momento não há uma testemunha do acidente, mas há informações de que o motorista pode ter caído do caminhão em movimento e bateu com a cabeça no chão.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou a Polícia Judiciária Civil.

No local do acidente um senhor que se identificou como sendo proprietário do caminhão e também tio da vítima Lucas Eduardo Vital Da Silva, e conversou com os policiais militares sobre o ocorrido.

Uma testemunha disse espontaneamente aos policiais que por volta das 17:45, seguia na MT sentido Colniza ao Guariba, quando viu o caminhão fora da estrada, mas, achou que o condutor havia estacionado, pois a princípio não percebeu quaisquer sinais de que havia acontecido um acidente, e após seguir viagem foi uma outra testemunha o alcançou e após um breve conversa ambos resolveram voltar ao local e se depararam com a vítima caída fora do veículo com uma lesão na cabeça, respirando com muitas dificuldades.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

 

As testemunhas disseram que ainda tentaram reanimar o rapaz que veio a óbito no local momentos depois.

Um boletim de ocorrências foi registrado e o caso foi repassado para a Polícia Civil da cidade de Colniza para que sejam tomadas todas as providencias em relação ao caso.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |