O braço da vitima esta cheio de tatuagens inclusive uma de “Coroa”, e varias frases acima dela.
O mesmo teria sido enterrado em uma cova rasa por cerca de 15mt das margens do Rio Carapa na estrada da Planalto em nossa cidade.
Segundo os policiais que atenderam o chamado os mesmos foram informados atraves de uma denuncia anônima, que havia o corpo de uma pessoa enterrada na beira do rio.
Em seguida a equipe da Policia Judiciaria Civil da nossa cidade se dirigiu ate o local, por volta de 80mts da estrada próximo à uma cerâmica, onde avistaram o corpo de uma pessoa, aparentando ser de um homem, com varias tatuagens principalmente no braço direito, o qual já estava visivelmente acima da cova rasa.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Os mesmos acionaram a pericia da POLITEC da cidade de Alta Floresta, a qual vai resgatar o corpo desta cova, e em seguida levar para o IML daquela cidade.
Ate o presente momento, não se sabe de quem se trata, uma vez, que não tem boletim de ocorrência de desaparecidos na nossa por mais de 30 dias.


