Colíder - Terça-Feira, 16 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

MT: Jovem que fazia vídeos de '244 é arte' morre em acidente durante fuga da PM

Gustavo não parou e prosseguiu com a fuga em alta velocidade, virando à direita na Avenida Maranhão e, ao chegar na Avenida Marechal Rondon, não...

29 Fev 2024 às 05:24
Folha Max
Reprodução

O motociclista Gustavo Paiva Davi, de 18 anos, morreu nesta segunda-feira (26,02) após realizar várias manobras perigosas e colidir contra um Corolla e um poste na Avenida Marechal Rondon, em Pontes e Lacerda. A passageira da moto, também de 18 anos, ficou ferida.


Gustavo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Horas antes do acidente, Gustavo estava empinando a moto e gravando as manobras para postar em suas redes sociais.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe policial em deslocamento pela Marechal Rondon avistou Gustavo em alta velocidade e empinando a moto. Ao perceber a situação, a equipe policial acionou reforço e tentou abordar o motociclista, mas Gustavo seguiu em alta velocidade na Marechal Rondon sentido Maria Capoeira, momento em que quase colidiu com outros veículos no cruzamento com a esquina da Rua Pernambuco.

Já na Avenida Florespinha Azambuja, ele quase atropelou alunos da Escola Militar Tiradentes que atravessavam a rua. Gustavo não parou e prosseguiu com a fuga em alta velocidade, virando à direita na Avenida Maranhão e, ao chegar na Avenida Marechal Rondon, não respeitou a placa de parada obrigatória, invadiu a preferencial e colidiu com um veículo Toyota Corolla preto, que depois colidiu com um poste.

Tanto Gustavo quanto a passageira ficaram gravemente feridos e foram levados para o Hospital Vale do Guaporé. Infelizmente, o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos.

ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.

ENTRE NO NOSSO CANAL COLIDERNEWS DO WHATSAPP.

A garupa informou aos policiais que Gustavo estava empinando na área central da cidade e gravando vídeos mostrando diversas manobras perigosas para postar nas redes sociais. Ela relatou ter pedido para ele parar a moto para a abordagem policial, mas ele não parou.

A dinâmica do acidente é investigada pela Polícia Civil.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |