Colíder - Terça-Feira, 16 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Um dos três mortos em confronto com a PM durante roubo a residência em Lucas é morador de Sorriso

Os outros mortos são Mateus da Costa Miranda, de 19 anos, natural de Belém/PA e João Gabriel Avelino Farias, de 22 anos, natural de Ilhéus, na...

29 Fev 2024 às 05:36
Jk Noticias

Gilberto Rodrigues Vaites, de 29 anos, morador do bairro São José, em Sorriso, é um dos mortos durante um roubo a residência na madrugada desta quarta-feira (28/02), em Lucas do Rio verde.


Os outros mortos são Mateus da Costa Miranda, de 19 anos, natural de Belém/PA e João Gabriel Avelino Farias, de 22 anos, natural de Ilhéus, na Bahia.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações que estaria ocorrendo um roubo a residência no Parque dos Buritis. De imediato os policiais foram ao local e passaram a monitorar a residência pelo muro dos fundos, o qual havia um buraco, haja vista que o proprietário estaria construindo uma piscina no local.

As primeiras informações que chegavam davam conta de que três suspeitos estariam armados e rendendo as vítimas dentro do local. Diante dos fatos, os policiais passaram a monitorar a residência pelo buraco no muro dos fundos e solicitaram que outra guarnição fizesse o cerco pelo portão da frente.

Foi então que aos policiais bateram para acionar as possíveis vítimas, e então dois suspeitos, estando um munido de arma de fogo e outro de faca, vieram em direção ao muro dos fundos e em direção aos policiais que ali cercavam.

O policiais deram voz de prisão aos suspeitos para que parassem e largassem as armas, mas os suspeitos continuaram correndo em direção aos policiais e apontando a arma de fogo para os policiais.

Diante da injusta e iminente agressão, os policiais realizaram disparos de arma de fogo, uma vez que não haveria outra alternativa segura, haja vista que os meliantes seguiam munidos de armas em direção aos policiais.

Neste momento, um dos policiais visualizou um terceiro suspeito no corredor munido de arma de fogo também em direção a este policial, que toda a ação foi simultânea. O policial verbalizou para que este suspeito largasse a arma de fogo, no entanto, este apontou a arma para o referido militar, não restando outra alternativa se não repelir a injusta e iminente agressão com os meios que dispunha, qual seja, arma de fogo.

Ao indagar a vítima, proprietário da residência, o mesmo passou a relatar que se encontrava dormindo juntamente com sua esposa e seu pai quando ouviu um barulho na porta, que acordou e foi surpreendido pelos três suspeitos, que um deles rendeu seu pai, que seu pai passava mal a todo momento, que o amarrou e passou a desferir chutes e pedir para que fizesse PIX, que devido ao horário, o banco não permitia as transferências, que indignados os suspeitos aumentavam os chutes e pontapés contra a vítima, que este suspeito conversava ao celular com outro, que os outros dois suspeitos passaram a revirar o imóvel em busca de arma e dinheiro, que dois suspeitos estavam munidos de arma de fogo e um terceiro com uma faca.

Após a intervenção dos policiais foi realizado o devido socorro junto ao hospital, uma vez que os três se encontravam com vida. D o local recolhido no local do crime duas armas de fogo, sendo uma delas simulacro, dois celulares e R$ 89,00 da vítima já na carteira de um dos suspeitos.

Vale ressaltar que há alguns dias houve um roubo semelhante, com as mesmas características de suspeitos e com o mesmo modus operandi, o que leva a crer que tais suspeitos não estariam realizando apenas este roubo.

ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.

ENTRE NO NOSSO CANAL COLIDERNEWS DO WHATSAPP.

O dono da casa possui diversas lesões nos braços provenientes dos chutes dos suspeitos.

O outros suspeitos já se encontravam com os objetos dentro da caminhonete da vítima, prontos para sair da residência.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |