Colíder - Segunda-Feira, 29 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Em Colíder as pessoas podem contar com NA (Narcóticos Anônimos). (Vídeo)

A irmandade já ajudou muitas pessoas a saírem dos vícios.

08 Abr 2024 às 21:44
Repórter: Luiz César M. Sepa/Redação Colidernews
Fotos e Video: Reprodução

As reuniões acontecem as quarta-feira e sábado na sede da NA na sede Assistência social municipal de nossa cidade.



Narcóticos Anônimos é uma irmandade mundial presente em 144 países e com mais de 70.000 reuniões semanais no mundo, proporcionando a recuperação das drogas gratuitamente a milhares de adictos, nossa literatura está disponível em 50 idiomas, nosso proposito primordial é levar a mensagem de recuperação da doença da adição, a todo adicto que ainda sofre.

 

Narcóticos Anônimos é uma Irmandade de adictos em recuperação que se encontram regularmente para ajudar uns aos outros a permanecer limpos das drogas. Oferecemos meios de recuperação a quem quiser parar de usar. Não cobramos taxas nem mensalidades. Não temos vinculo com organizações ou instituições. Um adicto(a) é um homem ou uma mulher cujo a vida se tornou incontrolável devido ao uso de drogas inclusive alcool e maconha. Não temos opinião sobre nicotina, cafeína ou açúcar.

 

Nosso programa é um conjunto de princípios escritos de uma maneira tão simples que podemos seguilos nas nossas vidas diárias, o mais importante é que eles funcionam. O recém chegado é a pessoa mais importante em qualquer reunião, porque só dando podemos manter o que temos. Não estamos interessados no quanto usou, quais eram seus contatos, no quanto tem ou deixa de ter, só nos interessa o que quer fazer a respeito do seu problema e como podemos ajudar.

 

Fazer parte de Narcóticos Anônimos é aberto a qualquer adicto a drogas, independentemente do tipo ou combinação das drogas usadas. Não existem restrições sociais, religiosas, econômicas, raciais, étnicas, de gênero ou status social. Tornar-se membro de Narcóticos Anônimos é inteiramente voluntário, e importante lembrar que o anonimato dos nossos membros é totalmente preservado e que somos autossustentados e recusamos qualquer contribuição de fora.  

ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.

ENTRE NO NOSSO CANAL COLIDERNEWS DO WHATSAPP.

Em Colíder e identificado como: Grupo TAMO JUNTO, Reuniões Fechadas: QUARTA E SÁBADO às 19h30, “Reunião aberta todo último sábado do Mês”, Av. Daury Riva, 251, Colíder – MT, Ao lado da Capela Mortuária, (Secretária de Assistência Social). Mais informações no site: www.na.org.br ou ligue na linha de ajuda emergencial “132” em qualquer horário, ou a através do EMAIL: ipcsasemfronteiras@gmail.com

Assista abaixo o vídeo institucional e local da irmandade.



Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |