Colíder - Terça-Feira, 30 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Projetos Esportivos em Colíder promovem qualidade de vida.

A frente desse projeto está a professora Miriã de Oliveira, bacharel em Educação Física. O Projeto "Vida Ativa" será desenvolvido na Academia...

13 Abr 2024 às 09:03
Assessoria de Comunicação Pref. Mun. de Colíder
Arquivo: Miriã de Oliveira

O projeto Vida Ativa, lançado em setembro do ano passado pelo secretário de Esporte de Colíder, Ricardo Rezende, o"Lika" está conquistando cada vez mais adeptos no município.


O programa, que conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, do coordenador de projetos esportivos Paulo César, e do prefeito Hemerson Máximo (Maninho), tem como objetivo principal melhorar a qualidade de vida dos praticantes de hidroginástica acima de 50 anos.

A frente desse projeto está a professora Miriã de Oliveira, bacharel em Educação Física. O Projeto "Vida Ativa" será desenvolvido na Academia Municipal D’Stephanno Dlooch Garcia Bittesr, proporcionando um ambiente propício para o desenvolvimento físico e social dos participantes.

Com a previsão de expansão, o projeto visa incluir mais alunos, permitindo a participação de um número ainda maior de pessoas na busca de uma vida mais saudável e ativa.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer se destaca pela variedade de projetos oferecidos à comunidade de Colíder, demonstrando um compromisso efetivo com o bem-estar e a integração social.

Além do "Vida Ativa", a Secretaria desenvolve uma série de outras iniciativas, oferecendo oportunidades para diversas faixas etárias e interesses esportivos. Entre os projetos destacam-se:

Projeto Atleta de Excelência na Academia Municipal: destinado aos atletas da seleção do município, oferece acesso a todos os professores da secretaria de esporte e lazer.

Programa Mexa-se com Saúde: voltado para a promoção da saúde por meio da prática esportiva.

Projeto Fonte de Vida de Hidroginástica Masculino e Feminino: liderado pelas profissionais Mariana e Miriã, atende aproximadamente 226 pessoas.

Programa Esporte e Cidadania: engloba diversos projetos como o "Tchibum" de natação, "A Grande Sacada" de tênis de mesa, "Intelecto" de xadrez, entre outros.

Projeto Esporte Formador: realizado na Guarda Mirim, oferece modalidades como futsal, mini handebol, voleibol, basquete e karatê, atendendo cerca de 253 alunos.

ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.

ENTRE NO NOSSO CANAL COLIDERNEWS DO WHATSAPP.

Com uma equipe de profissionais capacitados e uma variedade de projetos, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Colíder se destaca como um exemplo de comprometimento com a saúde, o bem-estar e a inclusão social por meio do esporte.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |