Colíder - Segunda-Feira, 29 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Falece em Barretos a Profª Norma Nobre durante o tratamento contra Câncer.

A mesma era moradora de Colíder, e atuou na instituição UNEMAT por muitos anos em sua fundação.

13 Abr 2024 às 10:03
Repórter: Luiz César M. Sepa/Redação Colidernews
Reprodução

Era bióloga de formação e há mais de 30 anos atuando na área de educação.



E com muito pesar que anunciamos o falecimento da nossa querida amiga Norma Aparecida de Oliveira Nobre, 60 anos, moradora de Colíder, como docente na educação da nossa cidade.

Norma há mais 30 anos lecionou, e ajudou na fundação da UNEMAT de Colíder, iniciou a sua trajetória na educação, onde lecionou na Escola da Tia Miriam, também no Colegio Alternativo, e no último trabalho exercícido foi na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A mesma faleceu nesta madrugada no Hospital de Cancer da cidade de Barretos/SP, após passar por uma cirurgia para tratamento de câncer, o qual ela lutava desde de novembro do ano passado, quando descobriu um meoma no útero, teria feito a cirurgia e todos os procedimentos e tinha se recuperado bem, mas a doença em outro órgão começou a incomodar e a mesma procurou tratamento em sinop, quando teria sido encaminhada para o Hospital de Barretos, e a mesma não resistiu e acabou falecendo.

A mesma deixa Esposo Edgar, e dois filhos Luan Engenheiro de alimentos no país Europeu da Alemanha, e Adlei Juiz de Direito que atua na cidade de São Paulo, e um grande vazio nos nossos corações que eramos seus amigos!

Vereador Euler Borges deixou suas condolências e lembrou à luta da Profª Norma

Por vários anos a Norma contribuiu com o município de Colíder em diversas frentes! Uma líder, formadora de líderes! Nos últimos anos teve uma participação efetiva no fortalecimento da Associação das Mulheres Rurais da Comunidade Nova Galileia! Foi uma grande parceira em 2021 na criação da Lei Municipal de Comercialização Solidária da Agricultura Familiar, um marco importante para Agricultura Familiar de nosso município e do Estado de Mato Grosso! Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos! Vá com Deus grande guerreira! Vereador Euler Borges.ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.

ENTRE NO NOSSO CANAL COLIDERNEWS DO WHATSAPP.


Ainda não sabemos se o corpo da Professora Norma será velado e sepultado, mais informações a qualquer momento na nossa redação.       Os nossos mais sinceros votos de sentimentos aos amigos e familiares, que Deus possa abençoar e te conceder um lugar ao lado do criador “Deus”, obrigado por tudo que você contribuiu para os munícipes Colidenses, Nobre Guerreira!

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |