Colíder - Segunda-Feira, 29 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Mulher morre após carro bater em árvore e capotar em barranco em MT

Ela era passageira no veículo

13 Abr 2024 às 21:12
Brenda Gloss l Folha Max

Um acidente de trânsito tirou a vida de Marilene Logon Ribeiro Keller, de 44 anos, passageira de um veículo Honda HRV, cujo motorista perdeu o controle após fazer uma curva, bateu em uma árvore e tombou na manhã deste sábado, na Estrada Linha 12, zona rural de Tangará da Serra (243 km de Cuiabá).


De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 6 horas e foi relatado por um homem que pedia socorro na rodovia. Os policiais acionaram equipes de resgate, incluindo o Samu e o Corpo de Bombeiros Militar. No local, encontraram um homem de 35 anos ferido e Marilene já sem vida. 

Investigações preliminares conduzidas pelos peritos criminais indicam que o veículo seguia na direção do distrito de Deciolândia, Tangará da Serra, quando, em uma curva, não realizou a manobra adequada, seguindo em linha reta. Não foram encontrados sinais de frenagem antes do veículo colidir violentamente com uma árvore e tombar.

Detalhes sobre as circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apurados. O condutor do veículo estava desorientado, o que dificultou a obtenção de informações mais detalhadas. Suspeita-se que o estado de desorientação possa estar relacionado ao consumo de bebidas alcoólicas, uma vez que há relatos de que as vítimas estavam participando de uma confraternização antes do acidente.

ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.

ENTRE NO NOSSO CANAL COLIDERNEWS DO WHATSAPP.

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |