Colíder - Quinta-Feira, 21 Nov 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Feminicida havia tentado matar noiva 2 meses antes com golpe de mata-leão

À ocasião ele também pegou uma faca, mas não golpeou a vítima

17 Abr 2024 às 06:46
Alexandra Lopes e Brenda Gloss l Folha Max

O feminicida Wendel Santos, de 37 anos, que matou com várias facadas a então noiva, Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, em Peixoto de Azevedo (676 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (15), já havia tentado matar a mulher por enforcamento no início de fevereiro deste ano. Leidiane era vítima de violência doméstica e tinha registrado boletins de ocorrência contra o agressor. A vítima era diretora da Cooperativa dos Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto. 


Um vídeo divulgado pelo Programa do Pop, da TV Cidade Verde, nesta terça-feira (16), mostra que no dia 1º de fevereiro deste ano, Leidiane foi atacada por Wendel na cozinha de sua casa. As imagens chocantes mostram o agressor aplicando um golpe conhecido como "mata leão" na vítima, derrubando-a no chão até provocar sua queda, e enquanto ela estava no chão, o homem foi até uma das prateleiras e pegou uma faca. 

Nesta segunda-feira, na hora do almoço, a cena violenta se repetiu. Após uma nova briga, pois a mulher decidiu terminar o relacionamento e pediu que ele fosse embora da casa dela, o homem, que não aceitava o fim do relacionamento, pegou uma faca e golpeou as costas de Leidiane. A vítima caiu no chão e o agressor continuou atacando-a. Na cozinha, havia uma menina, filha do agressor, que correu ao ver o pai esfaqueando a vítima. No imóvel também tinha um menino, filho de Leidiane, que surgiu de outro cômodo e tentou impedir as agressões, mas foi ameaçado pelo homem armado com a faca. O agressor chegou a correr atrás dos dois menores, mas desistiu e simulou tentar um suicídio, tudo na frente da câmera de segurança instalada dentro da casa. 

"Ela vinha tentando terminar o relacionamento com ele há algum tempo devido à violência doméstica. Ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela tem vários boletins de ocorrência em desfavor do suspeito e, durante o almoço na casa dela, teve um desentendimento com ele, mandou-o ir embora e, indignado, na frente da filha dele, cometeu o feminicídio. Logo nas imagens, você pode perceber que o filho da vítima tenta socorrer e é impedido. Ele ameaça com a faca tanto a filha dele quanto o filho da vítima. Na sequência, ele tenta suicidar-se, se arrepende e foge", informou um investigador da Polícia Civil.

O criminoso ainda não foi localizado. Na condição de foragido, ele fez publicação em sua página no Facebook, tentando justificar o feminicídio e insinuando que a vítima o teria traído. No texto, o feminicida também afirma que era humilhado pela companheira, além de alegar que a Lei Maria da Penha foi criada para que mulheres humilhem homens.

ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.

ENTRE NO NOSSO CANAL COLIDERNEWS DO WHATSAPP.

“Essa maldita lei que defende as mulheres pra ficar omiliamdo os homens ....as vagabunda trai e o homem tem que ficar calado porque se falar alto com elas elas manda prender, pois agora vcs vão me prender morto lei desgraçada..... Essa vagabunda que eu fazia tudo por ela e ainda vinhae chamar de doente porque eu só pedia pra ela não pisar na bola comigo, eu levantava as 4 da manhã de domingo a domingo pra dar o melhor pra ela e ainda tinha a coragem de me omiliar, lei dos infernos" (SIC), consta na publicação.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |