O piloto da aeronave e o tripulante (mecânico) morreram carbonizados após a queda do avião em Sorriso (420km de Cuiabá).
As informações são do Corpo de Bombeiros e equipes de resgate acionadas esta manhã para a ocorrência. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou as mortes do piloto Reynan Moresca e o tripulante Wanderley de Castro Júnior, que era mecânico.
O acidente foi nas proximidades do bairro Mário Raiter, região periférica da cidade, como afirma uma testemunha que gravou um incêndio em torno e na aeronave, após a queda. O avião pegou quando caiu, segundo os militares dos bombeiros. Uma câmera registrou o exato momento da queda da aeronave e, logo em seguida, uma explosão e muita fumaça. O acidente, conforme imagens do vídeo - foi depois das 5h40.
A Polícia Civil e a Politec estiveram no local. As equipes informaram que a aeronave saiu de uma pista particular com destino a São José do Rio Claro, mas tão logo, o avião caiu. Todo o local foi isolado pela Perícia. Os corpos seguiram para o Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews
no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo
de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina
oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias
no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews
no Signal.
As causas serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
reprodução kb2notícias