Vinicius Gabriel Balesteiros, 16, foi encontrado morto em uma cela do Centro de Atendimento Sócio Educativo na noite de terça-feira (11), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Polícia não descarta que seja suicídio.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h20 para a ocorrência, assim que servidores perceberam que o menor estava sem sinais vitais.
Leia também - Idoso morre após bater moto contra placa de sinalização
Ao chegar no local, o agente disse que ao retornar a cela já encontrou o menor sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, tentou o reanimar, mas sem êxito.
Causa precisa da morte ainda é investigada, a polícia não descarta que seja suicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Caso será investigado pela Polícia Civil.
Outro lado
"A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (Sesp-MT) informa que a equipe do Sistema Socioeducativo adotou todas as medidas cabíveis em relação a morte de um adolescente de 17 anos no Centro de Atendimento Socioeducativo Masculino de Rondonópolis, nesta terça-feira (11.06). Foram acionadas a Polícia Civil, a Politec e o IML para realizar os procedimentos legais e de perícia necessários para esclarecer a causa do óbito".
Acompanhe o nosso trabalho também nas
redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews
no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo
de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina
oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias
no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews
no Signal.
Ajuda
Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.