Colíder - Terça-Feira, 16 Jul 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Menor é encontrado morto em cela de socioeducativo em MT

Polícia não descarta que seja suicídio.

13 Jun 2024 às 07:41
Vithoria Sampaio l GD

Vinicius Gabriel Balesteiros, 16, foi encontrado morto em uma cela do Centro de Atendimento Sócio Educativo na noite de terça-feira (11), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Polícia não descarta que seja suicídio. 


 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h20 para a ocorrência, assim que servidores perceberam que o menor estava sem sinais vitais. 

 

Leia também - Idoso morre após bater moto contra placa de sinalização

 

Ao chegar no local, o agente disse que ao retornar a cela já encontrou o menor sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, tentou o reanimar, mas sem êxito. 

 

Causa precisa da morte ainda é investigada, a polícia não descarta que seja suicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

 

Caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

Outro lado

 

"A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (Sesp-MT) informa que a equipe do Sistema Socioeducativo adotou todas as medidas cabíveis em relação a morte de um adolescente de 17 anos no Centro de Atendimento Socioeducativo Masculino de Rondonópolis, nesta terça-feira (11.06). Foram acionadas a Polícia Civil, a Politec e o IML para realizar os procedimentos legais e de perícia necessários para esclarecer a causa do óbito". 

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.

 

Ajuda

Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |