Colíder - Terça-Feira, 16 Jul 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Homém é executado com tiro na cabeça na porta de casa em MT

A esposa da vítima, que está grávida, ouviu os tiros e o encontrou caído.

21 Jun 2024 às 09:44
Noticia Max

Um homem de 49 anos, identificado como Flávio Moreira Gomes, foi assassinado com um tiro no rosto, no final da tarde dessa quinta-feira (20), na porta de casa, no município de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá). A esposa da vítima, que está grávida, ouviu os tiros e o encontrou caído.


Conforme informações, uma equipe da polícia foi acionada por volta das 17h40, para atender um possível latrocínio,  no bairro Parque da Mata.  A esposa da vítima contou que ele estava trabalhando na reforma da casa, na porta, quando o crime aconteceu.

Ela relatou ainda que o marido entrou em casa, pegou um caderno de anotações para pegar o telefone do irmão. Segundo a vítima, uma pessoa estava pedindo informações sobre pedreiro e ele passaria o contado do irmão.

Quando voltou para a porta, a esposa ouviu os tiros e um barulho de motocicleta acelerando, deixando o local. Ela foi ver o que tinha acontecido, já viu Flávio caído no chão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte ainda no local. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e Polícia Civil.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.

Peritos informaram que a vítima tinha marca de tiro no rosto, que pode ter saído pela nuca. O celular dele não foi encontrado e pode ter sido levado pelos suspeitos. 

O caso está sob investigação.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |