Colíder - Terça-Feira, 16 Jul 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Seis são presos suspeitos de matar síndico após morador perder dinheiro dentro de apartamento em MT

Segundo a Polícia Civil, os investigados fazem parte de uma organização criminosa conhecida por cometer crimes violentos em Mato Grosso e a...

10 Jul 2024 às 06:29
Marreta Urgente
As investigações concluíram que os suspeitos forneceram o veículo utilizado no latrocínio e participaram do espancamento e dos disparos — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

Seis pessoas foram presas nesta terça-feira (9), durante a Operação Desforço Encarregado, suspeitas de envolvimento no latrocínio de Hildebland Pereira da Silva, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. O caso aconteceu em janeiro, quando uma quantia de dinheiro sumiu em um apartamento do condomínio em que a vítima era síndico.


Segundo a Polícia Civil, os investigados fazem parte de uma organização criminosa conhecida por cometer crimes violentos em Mato Grosso e a maioria deles possui passagens criminais.

Na época do crime, Hildebland foi acusado pelos suspeitos de ter furtado uma quantia de dinheiro, que supostamente desapareceu do apartamento de um dos suspeitos. O latrocínio funcionou como uma forma de vingança.

Ao todo, 17 mandados judiciais foram cumpridos por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), entre 11 ordens de busca e apreensão domiciliar e seis de prisão temporárias.

Os seis suspeitos serão interrogados e os objetos apreendidos analisados.

O crime
No dia 31 de janeiro, a vítima foi espancada e atingida por tiros. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Diego Alex Martimiano da Silva, o laudo de necropsia concluiu que Hildebland morreu por falência múltipla dos órgãos causada por um objeto contundente, que perfurou os órgãos.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.

As investigações concluíram que os suspeitos forneceram o veículo utilizado no latrocínio e participaram do espancamento e dos disparos. Uma arma de fogo foi apreendida na casa de um deles.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |