O presidente Lula (PT) condenou a violência contra a mulher aumentar depois de jogos de futebol, mas complementou a fala dizendo que “se o cara é corinthiano, tudo bem”. Lula estava comentando uma pesquisa.
Durante uma reunião nesta terça-feira (16) no Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que é “inacreditável” que a violência contra a mulher aumente depois de jogos de futebol, mas complementou a fala dizendo que “se o cara é corinthiano, tudo bem”.
Lula informou que teve acesso a uma pesquisa que aponta este dado ao elogiar a presença de mulheres em uma reunião que teve com ministros e empresários do setor alimentício para anúncios referentes ao setor.
Acompanhe o nosso trabalho
também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias
no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site
na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de
notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
“Hoje, eu fiquei sabendo de uma notícia triste, eu fiquei sabendo que tem pesquisa, Haddad, que mostra que depois de jogo de futebol, aumenta a violência contra a mulher. Inacreditável. Se o cara é corinthiano, tudo bem. Mas eu não fico nervoso quando perco, eu lamento profundamente. Então, eu queria dar os parabéns às mulheres que estão aqui”, disse o presidente.