Maria Vitória Rondon, eleita Miss Grand Mato Grosso, renunciou ao título nesta segunda-feira (29). A cerimônia de premiação ocorreu na sexta-feira (26), mas após divergências com a coordenação estadual e nacional, Mavi anunciou a sua decisão nas redes sociais. Representante de Brasnorte, Tai Zimpel, que havia ficado em 2º lugar, deve ser nomeada ao título.
Na publicação compartilhada nas suas redes sociais, Maria Vitória diz que está desiludida e que refletiu muito antes antes de tomar a decisão, mas pontuou que se não poderia se expressar e defender os valores que acredita, não havia razão para se manter com o título.
“É com coração triste, e um pouco desiludida que venho aqui compartilhar uma importante decisão em relação ao meu título de Miss Grand Mato Grosso. Após uma reflexão cuidadosa, eu percebi que a visão e valores da organização não estão alinhados com a essência do que eu sou e nem do que acredito”, diz a modelo, logo no começo do vídeo.
Mavi ressaltou que a conquista do título desagradou a coordenação do concurso, uma vez que seus posicionamentos estariam em desacordo com o perfil da organização.
Reprodução
“Desde o início eu percebi que a escolha dos jurados que me elegeram foi recebida com uma certa resistência pela coordenação estadual e nacional. Embora eu tenha sido escolhida para representar o nosso estado, ficou claro que a minha abordagem e minha voz que buscam apoiar e amplificar as necessidades da comunidade não era bem-vindas”, revela a modelo.
“Os coordenadores transmitiram em diversos momentos que a minha beleza e a maneira como eu escolho usá-la não se encaixavam no perfil que estavam buscando. Diante disso, eu entendo que se não posso usar esse espaço de forma autêntica e significativa talvez esse lugar não seja para mim”, continua.
Por fim, a modelo agradece ao apoio de todos e anuncia que deverá seguir com o trabalho em outra franquia, onde possa se expressar.
“Agradeço do fundo do meu coração a todas as pessoas que me apoiaram nessa jornada foram meses intensos de preparação para chegar onde eu cheguei e obter o resultado que eu obtive. Então, do fundo do meu coração, muito obrigada a todos que permaneceram comigo”, finaliza.
Acompanhe o nosso trabalho
também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias
no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site
na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de
notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
Outro lado
Em relação ao assunto, a organização do Miss Mato Grosso Oficial Grand apenas compartilhou o vídeo do comunicado de Maria Vitória com a legenda “renúncia”.
No seu perfil pessoal, o coordenador do concurso em Mato Grosso, Warner Willon, disse estar tranquilo ao postar uma suposta mensagem de uma das participantes agradecendo a oportunidade e os ensinamentos durante o concurso.