Uma mulher, de 30 anos, foi presa pela Polícia Militar depois de invadir o local de trabalho da ex-companheira e ameaçar tirar a própria vida caso ela se recusasse a reatar o namoro. O caso foi registrado na manhã de terça-feira (30), no Parque Cuiabá, na Capital.
A vítima relatou à Polícia Militar que é técnica em enfermagem e cuida de uma idosa no Parque Cuiabá. Na data dos fatos, a suspeita foi até o local, invadiu a residência da paciente ao pular o muro e ficou ameaçando se suicidar, caso a ex não aceitasse reatar o namoro.
Os militares foram até o endereço e se depararam com a suspeita em uma cadeira, no quintal da residência, com duas facas encostadas no próprio pescoço.
A equipe aproveitou um momento de distração e conseguiu desarmar a suspeita. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.
A vítima se relacionou com a suspeita por dois anos e possui medida protetiva contra ela.
Acompanhe o nosso trabalho
também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias
no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site
na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de
notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
PROCURE AJUDA
O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. O atendimento é realizado pelo telefone 188, 24 horas por dia e sem custo de ligação, chat, e-mail.