Um policial penal foi preso na madrugada desta quarta-feira (31) após atirar no suposto amante da esposa no bairro Jardim Paraíso, em Sinop. O caso ocorreu por volta de 1h20.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem foi detido após uma denúncia de disparos de arma de fogo. Uma equipe da Força Tática abordou o veículo do suspeito e deu voz de prisão na Avenida das Itaúbas.
O policial confessou o crime e relatou que chegou de Cuiabá e não encontrou a esposa em casa. Ele foi até a casa onde suspeitava que ela estava e encontrou o carro da mulher e o do suposto amante. Ele efetuou disparos contra os dois veículos e arrombou o portão da residência.
Ainda conforme o boletim, dentro do imóvel, houve uma luta corporal entre o policial penal e o suposto amante. O suspeito desferiu uma coronhada na cabeça da vítima e efetuou mais um disparo. A vítima conseguiu pular o muro e fugir. O policial penal continuou procurando pela esposa na casa e deixou o local em seguida.
Acompanhe o nosso trabalho
também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias
no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site
na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de
notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
Após confessar o crime, o policial penal foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais. Na delegacia, a mulher, de 31 anos, e o suposto amante, de 45, confirmaram a versão dos fatos, relatando que ouviram os disparos e o arrombamento da porta. Eles conseguiram fugir do local.
O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil.