Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa com 6 tabletes de skunk (supermaconha), avaliados em R$ 18.300, em um ônibus, na fronteira entre Brasil e Bolívia, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá), nesta quarta-feira (4).
Conforme informações do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em ação integrada com o Exército brasileiro e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as equipes realizaram a abordagem do ônibus que seguia sentido a Goiânia.
Durante a abordagem, foi solicitado que os ocupantes levantassem de seus assentos para identificação pessoal e de suas bagagens, momento em que restou uma mala sem identificação e nenhum dos passageiros assumiu a responsabilidade dela.
Dentro da mala estavam 6 tabletes de substância análogas à maconha tipo skunk, pesando aproximadamente 6,100kg, no valor total de R$ 18.300, assim como duas notas fiscais de uma transportadora em nome da suspeita que foi identificada junto aos ocupantes do ônibus.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga
a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias
no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site
na pagina oficial do Twitter ‘X’.
Siga
o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de
notícias no Telegram.
Junte-se
ao Grupo do Colidernews no Signal.
Ela foi algemada e encaminhada para o Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) de Cáceres, onde disse que somente falaria na presença de seu advogado.