Thiego de Lima Moreira, de 39 anos, foi encontrado morto em uma fazenda, em Confresa (MT). Segundo informações policiais, a vítima foi encontrada carbonizada, em uma região onde aconteceu um incêndio.
A Polícia Civil foi acionada às 10h30 de quinta-feira (10), em uma propriedade rural na Vila Três Flechas. Segundo testemunhas, um incêndio atingiu o local e, enquanto faziam o combate das chamas, encontraram o corpo carbonizado. De acordo com a imprensa local, a suspeita é que Thiego teria morrido enquanto tentava combater o incêndio.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os trabalhos necessários. O corpo de Thiego foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.
4º caso em MT
Essa é a quarta morte por causa semelhante registrada no estado apenas neste ano. No final de setembro, o médico anestesista, José Correia de Oliveira Neto morreu, de 67 anos, morreu após tentar apagar um incêndio, em uma propriedade rural de Juara (a 655 km de Cuiabá). Ele atuava como perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e como médico do Hospital Regional de Alta Floresta.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga
a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias
no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site
na pagina oficial do Twitter ‘X’.
Siga
o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
Em agosto, o brigadista Paulo Henrique Pereira morreu enquanto combatia um incêndio em um canavial, em Itiquira (a 358 km de Cuiabá). No mesmo mês, Uellinton Lopes dos Santos, brigadista do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), foi encontrado morto em uma região Terra Indígena Capoto Jarina, no Parque Nacional do Xingu, na Amazônia, local onde estaria combatendo um incêndio.