A CNBC, canal de jornalismo de negócios, que dará início às suas atividades nesta próxima sexta-feira, já contará com o maior número de contratos de distribuidoras fechados, entre operadoras e Fast TVs. Serão 41 no total.
Um número dos mais significativos, visto como o maior em uma estreia, entre todas as TVs recentemente lançadas no país.
Entre as operadoras da TV paga, Claro TV, Sky, Vivo TV e Oi, já estão confirmadas, assim como outros diversos tipos de distribuidoras, entre ISPs e plataformas, em diferentes regiões.
Também já está certa a sua presença em Fast Channels, como Samsung TV+, TCI, IG Channels e Pluto TV, além de plataformas de streaming e YouTube.
O novo canal já tem a sua marca definida, que começa a ser estampada em cubos dos seus microfones, veículos e demais peças promocionais.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga
a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site
na pagina oficial do Twitter ‘X’.
Siga
o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
Em um evento fechado, nesta próxima sexta-feira (1°/11), no Grand Hotel Hyatt, em São Paulo, em meio a outras solenidades previstas e na presença de executivos da CNBC americana, serão apresentados também todos os talentos do canal. Além disso, serão divulgados a data do início das operações e o número dos canais das diversas operadoras.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.