Um jogador de futebol, de 22 anos, foi esfaqueado no pescoço enquanto disputava a Copa Mato-Grossense de Futebol Society em Nova Marilândia (251 km de Cuiabá), no último domingo (17). O suspeito, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar. O crime foi gravado por torcedores. (Veja vídeo ao final da matéria).
Nas imagens, o jogador aparece brigando com alguém, em campo, através de uma grade enquanto o locutor continua a narrar a partida. Em seguida, é possível ouvir pessoas gritando e uma mulher chamando pela polícia, assim como o locutor.
De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar, narrando que um dos jogadores havia sido ferido com golpes de canivete.
As testemunhas também apontaram a identidade do suspeito. Em diligências, os policiais conseguiram encontrar o autor do crime. Questionado, ele contou que cometeu o ato depois que o jogador falou mal da mãe dele. Na versão do suspeito, a vítima chamou a mãe dele de ‘noiada’ e ‘vagabunda’. Além disso, o rapaz afirma que a vítima acusou a mãe dele de furto.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Arenápolis (220 km da Capital) para demais procedimentos cabíveis.
Em seguida, os policiais se dirigiram até o hospital para colher informações sobre o estado de saúde da vítima. Segundo o médico que atendeu o jogador, se a lâmina do canivete fosse maior, os golpes teriam sido fatais.
Perguntado acerca dos fatos, o jogador contou uma versão diferente da história narrada pelo suspeito. Segundo a vítima, a confusão aconteceu depois que o suspeito deu em cima da esposa do jogador.
O ferido permaneceu sob cuidados médicos no Hospital de Marilândia, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga
a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina
oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Diante da situação, um boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue para a Polícia Civil, que assume as investigações do caso.
Veja o video: