A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta terça (19), um homem de 36 anos, suspeito pelo homicídio de Igo da Silva, 33 anos, em Poxoréu, na tarde de segunda (18).
Igo foi assassinado a tiros em uma rua, enquanto conduzia uma Fiat Toro, que tinha como passageira a esposa. Quando passavam em frente a um bar, repentinamente foram fechados por um Volkswagen Gol.
Dois dos ocupantes do Gol, segundo as testemunhas, desembarcaram do veículo e dispararam diversas vezes contra a caminhonete de Igo. Ele foi atingido na cabeça, não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Após o crime, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e receberam informações de que o suspeito do homicídio estaria em direção ao município de Canarana, na rodovia MT 0-20.
Diante dos fatos, as equipes identificaram o homem, que, ao perceber aproximação das equipes, fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial. Ele foi abordado enquanto passava por uma estrada de chão.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
As equipes entraram em contato com a esposa de Igo, que reconheceu o suspeito e o veículo usado no homicídio. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. As equipes ainda mantêm buscas pelo comparsa.