O pequeno André Luiz Alves Soares, de apenas 1 ano e 8 meses, morreu na manhã desta terça-feira (17), enquanto tomava banho na caixa d'água de casa, no bairro São Francisco, em Várzea Grande. Sem condições para os procedimentos fúnebres, a família pede ajuda para enterrar o bebê.
Continua depois da publicidade
Ao , Adriana Alves da Silva, mãe do pequeno, contou que ele tomava banho por volta das 10h quando se afogou. Ela não detalhou como tudo aconteceu.
“Estávamos todos em casa e ele tomando banho, se afogou na caixa d'água e infelizmente morreu meu filho. O bebê tinha 1 ano e 8 meses, era só um bebê. Meu filho foi embora dessa terra”, disse a mãe emocionada.
A família, juntamente com o presidente do bairro em que moram, se reuniram para pagar os custos de velório e enterro do bebê, mas ainda não têm o valor necessário.
“O presidente aqui do bairro divulgou no grupo meu PIX para ajudar nestas coisas. Aqui em casa não tem estrutura para velar, estamos vendo se conseguimos na capela lá no centro. Meu marido está na prefeitura vendo para ver se consegue enterrar ele. Se consegue caixão, essas coisas”, contou a mulher.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga
a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina
oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Doações estão sendo feitas pelo PIX de Adriana (63) 99230-7175.