Colíder - Segunda-Feira, 03 Fev 2025
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

PL de Bolsonaro à esquerda: 'Você vai me ouvir rugir'

PL Mulher utilizou canção Roar, de Katy Perry, para simbolizar a força política do partido

02 Fev 2025 às 21:54
Pleno News

Ao direcionar-se aos seus adversários políticos neste domingo (2), o perfil do PL Mulher nas redes sociais citou uma música da cantora Katy Perry a fim de dizer que a esquerda ouvirá a direita rugir, simbolizando sua força política. A canção escolhida chama-se Roar, que traz em seu refrão os seguintes dizeres: “eu tenho o olho do tigre, uma lutadora dançando em meio ao fogo, pois sou uma campeã, e você vai me ouvir rugir”.


Na postagem em questão, o PL Mulher afirmou que “as pessoas influenciadas pelo mal” se desestabilizaram com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro nos Estados Unidos na ocasião da posse do presidente Donald Trump, e por isso, teriam divulgado notícias contra a figura dela como um tipo de “cortina de fumaça”.

A fala é uma referência às notícias publicadas com base em uma delação de 2023 feita pelo tenente-coronel Mauro Cid, acusando-a de ser a favor de um golpe de Estado no Brasil. A Polícia Federal, contudo, já declarou não ter encontrado provas que embasem a participação de Michelle no suposto golpe.

– Enquanto as pessoas de bem se orgulharam da sua representante, a esquerda e as pessoas influenciadas pelo mal se desesperaram, basta ver a cortina de fumaça que criaram logo após o retorno de Michelle Bolsonaro ao Brasil. Para os desesperados da extrema-esquerda petista pegamos emprestado um trecho de uma música para dizer-lhes que: “Eu tenho o olho do tigre, uma lutadora dançando através do fogo, pois eu sou uma campeã, e você vai me ouvir rugir. Mais alto, mais alto que um leão, porque eu sou uma campeã, e você vai me ouvir rugir” – diz o texto.

A postagem defende que Michelle fez questão de promover a figura de seu esposo, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no país norte-americano, fazendo com que, embora ele tenha sido impedido de deixar o Brasil, estivesse figurativamente na posse de Trump.

– Bolsonaro esteve, sim, na posse de Trump! A Presidente do PL Mulher promoveu a participação de Jair Bolsonaro em cada um dos eventos principais por meio de videochamadas. Além disso, para simbolizar a covarde perseguição que o marido vem sofrendo, Michelle Bolsonaro levou uma foto dele a cada um dos compromissos e reuniões estratégicas das quais participou – disse a ala feminina do partido.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

– Bolsonaro foi impedido de viajar devido à perseguição política e jurídica que vem sofrendo, as quais se iniciaram desde a sua vitória em 2018, mas Michelle assegurou que ele e os brasileiros de bem fossem muito bem representados! – adicionou.


Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |