Colíder - Sexta-Feira, 07 Fev 2025
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

'O missioneiro continua inteiro' diz Baitaca após sofrer acidente em estrada do RS

Caso aconteceu na noite do último domingo (2), no interior de Entre-Ijuís, no Norte do RS.

06 Fev 2025 às 06:36
Giovani Grizotti l G1, RS
Foi com uma expressão popular que Baitaca, cantor tradicionalista, definiu seu estado de saúde após sofrer acidente de carro na noite do último domingo (2), no interior de Entre-Ijuís, no Norte do RS.


"Tô aqui pra dizer pra vocês que tô 'gordo e são de lombo'. Foram só bens materiais, foi só a camioneta. O missioneiro 'véio' continua inteiro", 

O acidente aconteceu nas proximidades da entrada da ponte de ferro sobre o Rio Ijuizinho, uma área conhecida pela circulação de veículos na região. O g1 apurou que o cantor teria derrapado na pista, perdido o controle do veículo e se chocado com a proteção da ponte.

Baitaca dirigia o carro. "Me perguntaram se eu tava solito, eu não tava. 'Quem tava contigo?' Deus!", declara o cantor, no vídeo.

Em nota oficial divulgada nas redes sociais, a assessoria do músico garante que os shows previstos para esta semana serão realizados normalmente (veja a nota completa abaixo).

"Viemos informar que o cantor Baitaca sofreu um acidente na noite deste domingo (03/02) com seu veículo na cidade de Entre Ijuís/RS. No entanto, é importante tranquilizar todos os fãs e amigos que acompanham a trajetória do artista Baitaca que ele passa bem e já recebeu todos os cuidados necessários.

A Equipe do Artista Baitaca informa que os shows previstos para esta semana serão realizados normalmente sem nenhuma alteração. Agradecemos todas as mensagens de carinho".

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |