Foi com uma expressão popular que Baitaca, cantor tradicionalista, definiu seu estado de saúde após sofrer acidente de carro na noite do último domingo (2), no interior de Entre-Ijuís, no Norte do RS.
"Tô aqui pra dizer pra vocês que tô 'gordo e são de lombo'. Foram só bens materiais, foi só a camioneta. O missioneiro 'véio' continua inteiro",
O acidente aconteceu nas proximidades da entrada da ponte de ferro sobre o Rio Ijuizinho, uma área conhecida pela circulação de veículos na região. O g1 apurou que o cantor teria derrapado na pista, perdido o controle do veículo e se chocado com a proteção da ponte.
Baitaca dirigia o carro. "Me perguntaram se eu tava solito, eu não tava. 'Quem tava contigo?' Deus!", declara o cantor, no vídeo.
Em nota oficial divulgada nas redes sociais, a assessoria do músico garante que os shows previstos para esta semana serão realizados normalmente (veja a nota completa abaixo).
"Viemos informar que o cantor Baitaca sofreu um acidente na noite deste domingo (03/02) com seu veículo na cidade de Entre Ijuís/RS. No entanto, é importante tranquilizar todos os fãs e amigos que acompanham a trajetória do artista Baitaca que ele passa bem e já recebeu todos os cuidados necessários.
A Equipe do Artista Baitaca informa que os shows previstos para esta semana serão realizados normalmente sem nenhuma alteração. Agradecemos todas as mensagens de carinho".