Áudio divulgado em uma matéria do Programa do Pop, mostra que dois dos cinco maranhenses que foram sequestrados e mortos em Cuiabá, avisaram o dono da empresa em que trabalhavam que três deles já haviam sido sequestrados por integrantes de uma facção criminosa. Pouco tempo depois, a dupla que enviou o áudio também desapareceu.
Na gravação, não é possível determinar quem enviou o áudio, mas mostra dois dos cinco dizendo que "uns caras" foram até o alojamento em que estavam e sequestraram três deles, alegando que eles eram membros de uma facção criminosa rival.
Em seguida, o patrão diz que temia que isso pudesse acontecer, já que aqui (Várzea Grande), é barra pesada. Por fim, ele diz que tentaria entrar em contato com outro funcionário para tentar mais informações, mas não houve retorno.
O áudio ainda revela que apesar de estarem juntos, os cinco não se conheciam, e não sabia o passado de cada um. Em seguida, os cinco maranhenses não foram mais vistos.
Leia mais:
Delegado aponta que venezuelano morto estava em surto e condena ação de vigilantes
Diego de Sales Santos, 22 anos, Wallison da Silva Mendes, 21 anos, Wermison dos Santos Silva, 21 anos, Mefibozete Pereira da Solidade, 25 anos, e Walyson da Silva Mendes, 25 anos, foram vistos pela última vez no dia 9 de janeiro, assim que chegaram em Várzea Grande para trabalhar.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga
a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina
oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
A polícia acredita que eles tenham sido sequestrados e executados por membros do Comando Vermelho, por acreditarem que todos seriam integrantes de uma organização rival.
VEJA VÍDEO