Colíder - Terça-Feira, 18 Fev 2025
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Homem que gastou 'fortuna' para se tornar um cachorro abre zoológico para pessoas que desejam ser animais

Você já imaginou como seria viver como um animal por um dia? Para a maioria das pessoas, essa é apenas uma ideia divertida, mas para um japonês...

13 Fev 2025 às 06:08
Larissa Soares l Amo Meu Pet

Você já imaginou como seria viver como um animal por um dia? Para a maioria das pessoas, essa é apenas uma ideia divertida, mas para um japonês conhecido como Toco, isso se tornou um estilo de vida.


O homem viralizou na internet ao gastar cerca de 14 mil dólares para realizar seu sonho de se tornar um cão da raça collie.

Agora, ele levou sua paixão a outro nível e decidiu compartilhar essa experiência com outras pessoas ao inaugurar o TocoTocoZoo, um ‘zoológico’ onde qualquer um pode se transformar em um animal por algumas horas.

De Collie a Empreendedor

Com mais de 72 mil inscritos no YouTube, Toco frequentemente compartilha vídeos onde é levado para passear, realiza truques por petiscos e interage com outros "cães humanos".

Mas sua ideia de viver como animal não parou por aí. No dia 26 de janeiro, ele inaugurou seu zoológico para aqueles que também sonham em experimentar a vida animal de forma realista.

site oficial do TocoTocoZoo provoca a curiosidade dos visitantes:

"Eu quero ser um animal! Você já pensou nisso? Você já se imaginou como algo diferente de si mesmo e se sentiu animado?"

Para quem quiser embarcar nessa experiência, há opções de pacotes pagos.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |