Colíder - Terça-Feira, 25 Mar 2025
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Jovem Grávida é assassinada e tem bebê retirado do ventre em ritual de crueldade

Adolescente foi atraído por uma promessa de doação de roupas para o bebê e brutalmente assassinado; quatro suspeitos já foram presos, e a...

13 Mar 2025 às 21:37
MT É Noticia

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Emilly Azevedo Sena, foi brutalmente assassinada na noite de quarta-feira (12), após ser atraída para uma emboscada sob o pretexto de receber doações para seu bebê. O crime chocante ocorreu em Cuiabá e descoberto na prisão de quatro suspeitos na manhã desta quinta-feira (13). O recém-nascido sobreviveu e está sob cuidados médicos em uma maternidade da capital.


De acordo com o delegado Caio Albuquerque, Emilly não possuía qualquer ligação com os crimes. A jovem foi convencida a ir até a residência de uma mulher, que havia prometido doações de roupas para o bebê. A suspeita é o transporte da vítima por meio de um carro de aplicativo. No local, um adolescente foi atacado, asfixiado com um fio de telefone e teve a barriga aberta com uma faca para a retirada da criança. O corpo foi enterrado no quintal da casa e encontrado com uma sacola na cabeça.

A Polícia Civil já investigava o desaparecimento de um adolescente quando, na noite do crime, um casal chegou ao Hospital e Maternidade Santa Helena com um recém-nascido, alegando que a mulher havia dado luz em casa. No entanto, exames médicos confirmaram que ela não apresentava sinais de parto recente, o que manifestou suspeitas. Uma equipe hospitalar auxiliou as autoridades, que localizaram o corpo da vítima e prenderam os envolvidos.

O delegado afirmou que a motivação do crime ainda está sob investigação, mas a principal hipótese é que a criança tenha sido roubada para ser criada pelos criminosos. Todos os suspeitos são membros de uma mesma família. A Polícia Civil segue apurando se há mais envolvidos no caso e quais serão os desdobramentos do sequestro do bebê.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

O crime gerou grande comoção e indignação na comunidade. O caso reforça a necessidade de alertar a população sobre os perigos de contatos com desconhecidos por meio da internet e a importância de medidas de segurança em situações de ações e ajudas voluntárias. A investigação continua para esclarecer todos os detalhes dessa barbárie.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |