O Movimento Direita Mato Grosso realiza neste sábado (15) e domingo (16), a partir das 16 horas, na Praça do Chopão, um “adesivaço” para pedir o impeachment do presidente Lula (PT), além de anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023.
"Manifestação é só em Copacabana. Aqui é só um jeito da população participar. Porque às vezes o cuiabano mora longe das regiões centrais de manifestação e, nesse caso, o cara não tem como ir, mas ele quer participar de alguma maneira e então a gente entrega aqui", afirmou Ranalli.
Segundo o vereador, no caso dos atos de 8 de janeiro, por causa das acusações de tentativa de golpe, pessoas simples estão ganhando penas maiores do que quem comete crimes graves.
"Mães de família que estão presas e tomaram aí 18 anos de cadeia, sendo que tem vagabundo, estuprador na rua, assaltante na rua e que o cara não fica preso dois, três anos. Há uma desproporção em relação à punição", enfatizou.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga
a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina
oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Ranalli ainda avaliou o governo Lula, que ele acredita estar quebrando o país com suas medidas. "Vamos esperar o país quebrar para esse cara sair? É um movimento que está ganhando o país. A vontade popular tem que ser gritada".