Mulher de 46 anos foi agredida e vítima de uma tentativa de estupro, na noite de sábado (22), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Crime aconteceu após ela aceitar carona do filho da vizinha, que conseguiu fugir. Caso é investigado.
De acordo com as informações apuradas pelo , passava das 22h quando a polícia foi acionada para o caso. A vítima foi encontrada sentada na calçada aguardando os policiais.
Ela contou que estava em uma conveniência na avenida principal do bairro Rosa Boróro quando o filho de uma moradora da mesma rua chegou no local e pediu o seu telefone.
Leia também - Com uma faca, homem ameaça a esposa; 'se não for minha, não será de ninguém'
Ela passou e eles ficaram conversando, até que ele ofereceu carona para ela ir embora, que foi aceita. Já na porta da casa, o suspeito a abraçou a força e disse que ‘queria curtir com ela’, tentando entrar na casa
A mulher recusou e entrou em luta corporal com o agressor. Ele a enforcou e deu socos na cabeça dela. Na tentativa de se defender, ela caiu no chão e ficou com lesões nos braços e pernas.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga
a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina
oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Vítima saiu correndo pela rua e pediu ajuda via 190. Agressor, que estava de moto, conseguiu fugir. Em rondas, ele não foi encontrado. Caso foi encaminhado à Polícia Civil.