Colíder - Sexta-Feira, 09 Mai 2025
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Inquérito complementar é aberto para apurar participação de mais suspeitos na morte de adolescente grávida

A continuidade das investigações agora busca esclarecer se houve conivência, participação ou cumplicidade por parte dos demais envolvidos

25 Mar 2025 às 06:52
Alline Marques l Leia Agora
A Polícia Civil instaurou um inquérito complementar para investigar a possível participação de outras três pessoas no assassinato da adolescente Emelly Beatriz Azevedo Sena, de 16 anos, grávida de nove meses, morta no dia 12 de março, em Cuiabá. A medida foi tomada após o encerramento do inquérito principal, que indiciou Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, como autora do homicídio quadruplamente qualificado.


Agora, o objetivo da investigação é esclarecer se o marido da suspeita, Christian Albino Cebalho de Arruda (28 anos), o irmão, Cícero Martins Pereira Júnior, e o cunhado, Alédson Junior, tiveram algum tipo de envolvimento nos atos que culminaram no homicídio brutal da adolescente e na retirada forçada do bebê.

Leia também - Familiares de Nataly e outros suspeitos do homicídio de Emelly estão sendo ameaçados de morte, revela defesa

Segundo o delegado responsável pelo caso, Michael Mendes Paes, os três chegaram a ser conduzidos no dia da descoberta do crime, prestaram depoimento, mas foram liberados por falta de elementos que justificassem o flagrante naquele momento.

“As investigações seguem em andamento para apurar se eles teriam ou não auxiliado a autora de alguma forma, em algum momento dos crimes praticados por ela, assim como para individualização das possíveis condutas praticadas”, afirmou o delegado.

O novo inquérito irá analisar possíveis omissões, facilitação ou apoio antes, durante ou após o crime, além de apurar se os três tinham conhecimento prévio do plano arquitetado por Nataly Helen, que confessou ter simulado uma gravidez para subtrair o bebê de Emelly.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

 A autora do crime já foi indiciada por homicídio quadruplamente qualificado, ocultação de cadáver, falsidade ideológica e uso de documento falso. A continuidade das investigações agora busca esclarecer se houve conivência, participação ou cumplicidade por parte dos demais envolvidos.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |