Um criminoso de 43 anos foi preso em flagrante por assediar sexualmente duas mulheres, entre elas uma mãe que segurava seu filho, um bebê de apenas cinco meses de idade, e agredir um funcionário do Hospital Laura de Vicuna, no município de Nobres. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (1º).
Conforme o registro de ocorrência, o criminoso chegou ao local por volta de 0h45. Ele tinha um ferimento no pé, causado por um acidente que sofreu quando saiu de casa para comprar drogas.
Na recepção da unidade hospitalar, o criminoso passou a assediar a funcionária, chamando-a de "gostosa". A vítima pediu por diversas vezes para que ele parasse de chamá-la assim, mas ao invés disso, ele invadiu a área em que a vítima estava e tentou tocar suas partes íntimas e beijar seu pescoço, enquanto continuava proferindo palavras de cunho sexual para ela.
Outra vítima relatou que estava com seu filho no colo quando o criminoso se aproximou proferindo várias palavras de cunho sexual e dizendo que queria manter relações sexuais com ela. A mulher decidiu fugir, com medo de que algo acontecesse com ela e seu filho.
Um médico da unidade e outro funcionário precisaram intervir na situação, sendo que um deles tentou imobilizar o criminoso que acabou o agredindo, causando ferimentos em seu braço. Enquanto os dois homens tentavam conter o bandido, ela entrou em surto e passou quebrar cadeiras e vidros da unidade de saúde.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga
a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina
oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o criminoso por dano, assédio sexual e lesão corporal.