Três assaltantes encapuzados invadiram uma casa em Juara (667 km de Cuiabá) e fizeram dois idosos reféns na madrugada de segunda-feira (14) no bairro Boa Vista. Eles roubaram uma caminhonete Hilux, joias e R$ 1,9 mil em dinheiro.
O roubo acabou frustrado após uma troca de tiros com a polícia em Rondônia, que acabou na morte morte de um dos criminosos e outro ferido. A Polícia Civil informou que as vítimas eram um idoso de 66 anos e a esposa de 65 anos.
Durante o assalto, os ladrões exigiram a chave da Hilux branca que estava na garagem e a chave do cofre. O idoso foi agredido com uma coronhada na cabeça.
Um casal de vizinhos, com idades de 50 e 59 anos, ouviu barulhos e foi verificar o que estava acontecendo, mas também foi rendido e colocado dentro do banheiro da casa dos idosos. Os ladrões fugiram levando a caminhonete e o dinheiro.
Eles seguiram em fuga pela BR-174 rumo a Vilhena, em Rondônia, mas foram parados por indígenas em um pedágio. Os indígenas suspeitaram dos ocupantes do veículo e acionaram a Polícia Militar.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga
a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina
oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Quando a polícia tentou abordá-los, os ladrões reagiram e houve troca de tiros. No embate, um um dos suspeitos morreu. A investigação sobre o caso continua em andamento.