Colíder - Quinta-Feira, 24 Abr 2025
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Caseiro é atacado e morto por onça pintada no Pantanal; veja vídeos

O incidente teria ocorrido por volta das 5h30, com manchas de sangue encontradas no pesqueiro onde Jorginho trabalhava.

22 Abr 2025 às 07:21
Midia Max
Reprodução

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Miranda, a 208 quilômetros de Campo Grande apura ocorrência de que homem teria sido arrastado por onça pintada perto do pesqueiro Touro Morto, na região localizada no encontros dos rios Miranda e Aquidauana. VEJA VÍDEOS NO FINAL


A Polícia Militar Ambiental de Miranda investiga um possível ataque de onça a um homem conhecido como Jorginho, no Pantanal do Touro Morto, região entre os rios Miranda e Aquidauana. O incidente teria ocorrido por volta das 5h30, com manchas de sangue encontradas no pesqueiro onde Jorginho trabalhava. A área é conhecida pela presença de onças, que frequentemente se aproximam de pesqueiros e residências. A PMA foi acionada às 9h e está a caminho para verificar o ocorrido, em uma viagem de cerca de 2 horas por rio.

Segundo a PMA de Miranda, a informação chegou por volta das 9h e a equipe foi deslocada para averiguar se houve o ataque. São cerca de 2h de viagem, por rio até chegar ao local indicado.

A informação preliminar é que foram encontradas manchas de sangue no pesqueiro onde estava Jorginho, que trabalha com cuidador do empreendimento. Um vídeo feito mostra os rastros do que seria o ataque. Em outra gravação, homem segue as marcas de pegadas e como poderia ter ocorrido a ação do animal.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Nos grupos de pesca da região, o possível ataque foi compartilhado com pesar. Jorginho teria sido vítima por volta das 5h30. O local é conhecido por ter muitas onças no entorno, algumas, chegando próximo dos pesqueiros e casas na região.

Fonte: TopMídiaNews


Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |