Em depoimento à Polícia Civil, Rhuan dos Santos Pereira, preso acusado de matar a namorada Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, afirmou que ‘perdeu o controle’ depois que ela pediu para terminar o relacionamento. Ele foi preso na segunda-feira (5), em São José do Rio Claro (297 km de Cuiabá).
“Disse que após uma discussão, ela pediu para terminar relacionamento. Ele ficou descontrolado, disse que ficou sem consciência, pegou a faca e desferiu os golpes.
Ele não soube informar quantos foram, a perícia aponta para 4 golpes”, afirmou o delegado Arnon Osny Mendes em entrevista.
O crime foi praticado no último domingo (4), no município. Vitória foi esfaqueada pelo suspeito cerca de quatro vezes, na frente dos filhos, de 6 e 2 anos. Depois do crime, ele fugiu e foi encontrado pelas autoridades em uma região de mata, a cerca de 12 quilômetros do município.
Em imagens de câmera de monitoramento, é possível vê-lo fugindo da residência enquanto Vitória sai para pedir socorro, mas cai no chão e morre no meio da rua. Também em depoimento, Rhuan chegou a dizer que foi agredido pela vítima, mas a Polícia Civil não acredita nesta versão.
“Ele se diz arrependido. A confissão é uma característica do arrependimento. Mas, algumas versões do depoimento são contraditória4s, inclusive a de que foi agredido”, pontuou o delegado.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga
a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina
oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
O suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.