Um homem, de 35 anos, teria denunciado um perfil fake após ser alvo de ameaças e mensagens com conteúdo racista enviadas no Instagram. O caso foi encaminhado por conhecidos ao JK NOTÍCIAS.
De acordo com informações repassadas a redação, o homem passou a ser ameaçado, as mensagens foram enviadas por um perfil do qual desconhece os donos, mas aparentemente criado com o único objetivo de o intimidar. Entre os ataques, estavam ameaças relacionadas à atuação do homem em seu trabalho e ofensas de cunho racial direcionadas à esposa, além de menções à filha de apenas 5 anos, incluindo a escola frequentada pela criança.
“Gosta de ficar infernizando a vida dos outros, falando asneira só porque fumam ou deixam de fumar”, dizia uma das mensagens, em tom ameaçador. Em outro trecho, o autor afirma: “Parece que é até babá daquela sua filha, nem parece mãe, a menina branca e a mãe preta do cabelo esticado”.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga
a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina
oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
O homem teria registrado a ocorrência e acionado a Justiça. A Polícia Civil da cidade de Tapurah deve investigar a página para identificar o responsável, que poderá ser levado à Justiça. Até o momento, o autor do perfil pode responder pelos crimes de ameaça, com pena de detenção de 1 a 6 meses ou multa, e injúria racial, cuja pena é de 1 a 3 anos de reclusão e multa.