Colíder - Terça-Feira, 01 Jul 2025
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

COLÍDER: Faccionados do CV agridem e ameaçam de morte homem durante a noite.

Os fatos aconteceram no bairro Teles Pires na cidade de Colíder.

19 Jun 2025 às 07:10
Repórter: Luiz César M. Sepa/Redação Colidernews
Foto: Latino

Após o homem pagar uma bebida para uma mulher pela acunha de “Alerquina”, e que em seguida a confusão se formou.


A vitima T.S.P., de 33 anos, teria acionado o telefone de emergencia190, onde acabou informando que precisava de ajuda, pois estava sendo perseguido por individuos que seriam da facção Comando Vermelho e solicitava ajuda urgente.

Os policiais militares da 31ª CIA de Colíder, ao chegarem no local a vitima, relatou que estava em um bar no mesmo bairro e que teria sido abordado por uma mulher mais conhecida pela alcunha de “Alerquina”, que esta lhe pediu para pagar uma cerveja, que assim que o fez, que logo após, dois individuos desceram de um automovel VW Gol se dizendo serem da facção C.V. um armado com uma arma de fogo e pediram que o acompanhassem, momento que a vitima se negou, que então parou outro veículo Gol e os ocupantes fizeram gesto para lhe matarem, que os suspeitos tiraram a chave do contato do carro da vitima e sairam aguardando que ele saisse do local, momento que a vitima saiu correndo a pé.

Segundo a vítima ele teria sido seguido por outro individuo em uma motoneta Honda Biz armado com um revolver, que conseguiu acertar um chute na perna da vitima causando um hematoma, que a vitima pulou varios muros de residencias do bairro e ligou para a policia e aguardou escondido a chegada dos PMs.

A gupm realizou diversas diligencias pelo bairro e imediações mas ate o fechamento desta matéria nenhum dos suspeitos teria sido localizados.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Agora as investigações seguem pela PJC que vai investigar mais esse crime na nossa cidade.


Atualização: A policia militar da nossa cidade relatou, que a mulher em questão era proviniente da cidade de Peixoto de Azevedo, a qual está residindo agora aqui em Colíder.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |