Homem identificado como Silvano do Socorro Sousa, 48, morreu na noite dessa sexta-feira (4) após perder o controle da motocicleta que pilotava e sofrer um grave acidente nas proximidades do Horto Florestal, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Até o momento não há indícios de que outro veículo tenha se envolvido na fatalidade.
De acordo com as informações veiculadas na imprensa local, é dito que Silvano conduzia sua moto na rua Paguba em direção a região central da cidade.
No entanto, por causas ainda desconhecidas, perdeu o controle do veículo, bateu no meio fio que separa as pistas e caiu da motocicleta. Com a queda, seu corpo ficou embaixo da moto e morreu na hora.
No momento da queda estava sozinho, sem passageiro.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga
a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina
oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).