Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (07) pela Polícia Civil de Aragarças, por descumprimento de medida protetiva de urgência e de estupro de vulnerável.
A Polícia Civil recebeu uma denúncia de estupro de vulnerável, registrada pelo Conselho Tutelar do município, onde uma adolescente de 13 anos, estava mantendo um relacionamento amoroso com o padrasto, de quem engravidou, porém, o bebê nasceu prematuro e morreu.
A denúncia também revelou, que o acusado estava coagindo a vítima e testemunhas, para que não falassem sobre o caso e negassem qualquer crime.
Diante dos fatos, o delegado que preside as investigações, determinou a instauração de inquérito policial, e sugeriu a realização de escuta especializada e depoimento, de vitima e testemunhas.
O delegado requisitou ainda, a execução de perícias criminais, como exame de corpo de delito e DNA, além de ter representado por medida cautelar de afastamento do lar e proibição de contato, ao menos durante as investigações.
O pedido foi autorizado pelo justiça, após a manifestação favorável do Ministério Público, no entanto, mesmo sendo intimado a cerca da proibição, o investigado estava descumprindo a ordem judicial.
O descumprimento motivou a prisão em flagrante, e a apreensão do seu aparelho celular. Segundo a polícia, a extração dos dados do aparelho, poderá contribuir com a elucidação dos fatos.
Após a prisão, o homem foi interrogado e negou a prática do crime.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga
a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina
oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Após ser ouvido, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional do município.