Uma mulher identificada como Tainá Rodrigues Leonardo, de 26 anos, morreu em um trágico acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (11), em Mirassol D'Oeste. Segundo informações de populares, ela teria sido atingida por outra motocicleta antes de cair e ser atropelada por um caminhão. Os condutores das outras duas motos envolvidas fugiram do local.
A Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 23h45 para atender à ocorrência. No local, o condutor de um caminhão Mercedes Benz L 1114, cor grená, relatou que seguia no sentido Mirassol para Araputanga. Ele informou que, ao passar pelo semáforo, notou três motocicletas vindo no sentido contrário. Segundo o motorista, Tainá, que conduzia uma das motonetas Honda Biz 125 EX, perdeu o controle do veículo e caiu embaixo do caminhão, sendo atingida pela roda traseira.
O motorista do caminhão só parou após sentir algo estranho e perceber que pessoas próximas faziam gestos para ele.
A ambulância do Hospital HSG foi acionada e levou a vítima ao hospital, mas Tainá Rodrigues Leonardo já chegou sem vida. Populares informaram à polícia que uma das outras motocicletas teria batido na moto de Tainá, causando sua queda, e que os três motociclistas fugiram do local imediatamente após o acidente.
Uma testemunha confirmou ter visto as três motocicletas vindo na contramão do caminhão e que a condutora perdeu o controle ao passar perto do veículo maior, caindo sob ele.
No momento em que a guarnição policial chegou, a motoneta Honda Biz branca já havia sido removida do local do acidente e levada para o pátio de um posto de combustível, enquanto o caminhão permaneceu na cena. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Judiciária Civil, que assumiu os procedimentos e solicitou a Perícia Oficial do Estado.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga
a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina
oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D'Oeste para as devidas providências e investigação dos outros envolvidos que se evadiram do local.