Minutos antes de ser esfaqueado, Ivan Michel Bonotto, 35 anos, gravou um vídeo de Danilo Guimarães, autor das facadas, afirmando que para matar alguém na cidade de Sorriso bastava ter dinheiro. A informação foi confirmada ao #reportertmt pelo delegado Bruno França, responsável pela investigação do caso.
Ivan foi esfaqueado no dia 22 de março, no bairro Village, em Sorriso (397 km de Cuiabá) a mando do empresário Gabriel Tacca, marido da médica ginecologista Sabrina Iara de Mello, com quem a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal.
“Esse vídeo foi gravado momentos antes do crime e foi gravado pela vítima. Estavam na mesa a vítima, o dono da distribuidora e o executor, que é o Danilo. O Danilo começa com essa conversa que se tiver dinheiro mata quem quiser e a vítima provavelmente desconfortável deve ter gravado por causa disso”, contou o delegado.
Leia mais - Empresário descobre chifre e manda matar a facadas amante de médica
No vídeo, Danilo aparece sentado em uma mesa com Ivan e Gabriel, na distribuidora que pertence ao mandante. Em determinado momento, Danilo comenta a respeito da facilidade de se encomendar assassinatos na cidade.
“Aqui em Sorriso é uma Dubai. Se você tiver dinheiro você mata os outros. Os caras que tem dinheiro aqui em Sorriso matam os outros. Por exemplo, você tem R$ 1 milhão, tu pega, tu coloca e mata o pobre", disse.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga
a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina
oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Segundo o delegado, o crime ocorreu logo após a gravação do vídeo.
“Posteriormente, o Danilo simula que vai embora do bar, o dono da distribuidora chama a vítima para conversar ali na esquina. O Danilo volta, estaciona o carro atrás da vítima e desce do carro correndo e começa a esfaquear a vítima pelas costas”, contou.
Veja vídeo: