A Amazon confirmou que o Prime Day 2025 acontecerá de 8 a 11 de julho, em uma edição mais longa do que o habitual. Considerado a “Black Friday do meio do ano”, o evento promete ofertas agressivas em mais de 35 categorias, como eletrônicos, beleza, moda e utensílios de cozinha — e os descontos já começaram para membros Prime.
Os membros Prime já podem aproveitar ofertas antecipadas, com produtos de marcas populares, itens em alta nas redes sociais e até recomendações de criadores de conteúdo. Além disso, o Prime Day 2025 marca o retorno do evento a países como Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França, Índia, Japão e, pela primeira vez, à Irlanda e Colômbia.
Segundo a Amazon, o objetivo é facilitar compras antecipadas de volta às aulas e evitar filas, com entrega rápida e gratuita — inclusive no mesmo dia ou no dia seguinte, como já aconteceu com mais de 9 bilhões de entregas em 2024.
Durante o Prime Day, as maiores apostas de compra incluem:
Segundo a empresa, os pequenos e médios empreendedores também terão espaço de destaque: no ano passado, mais de 200 milhões de itens foram vendidos por esses vendedores durante o evento.
A Amazon destacou ainda que, apenas em 2024, os membros Prime economizaram quase US$ 95 bilhões em entregas rápidas e gratuitas. Nos EUA, isso representou uma média de mais de US$ 500 em economia por assinante — quase quatro vezes o valor da assinatura anual do programa.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga
a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina
oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
O Prime Day já virou tradição e, neste ano, ganha ainda mais peso com quatro dias seguidos de ofertas. Para quem quer renovar gadgets, antecipar presentes ou economizar em produtos essenciais, é a melhor janela do semestre.
Fonte: Pedro Silvini l Diario do Comércio