Sexta-feira, 2 de outubro de 2026

Alta Floresta: Mãe de 78 anos denuncia filho por ameaça de morte

Policia

Alta Floresta: Mãe de 78 anos denuncia filho por ameaça de morte
Arquivo/ColidernewsFoto: Arquivo Colíder News

Uma mulher de 78 anos teve que se trancar num quarto e pedir socorro para não ser espancada ou mesmo morta por um homem de 44 anos. A idosa é moradora do Jardim Universitário em Alta Floresta e se viu na obrigação de chamar a Polícia Militar para prender o suspeito que é seu filho.


De acordo com a vítima, o filho chegou em casa por volta das 23 horas. Ele estaria em visível estado de embriagues e passou a gritar, ofender, xingar a mãe. Não bastasse segundo consta em Boletim de Ocorrência, passou fazer ameaças de morte, momento em que a mulher de 79 anos se trancou em outro cômodo, com medo do comportamento do suspeito.


A PM quando chegou ao local encontrou o acusado numa área aos fundos da residência. O homem foi preso imediatamente e levado para a Delegacia Municipal de Polícia Civil. Pode ser acusado de violência doméstica, responder na Lei Maria da Penha além de Estatuto do Idoso.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro