Sete mato-grossenses acertaram 5 números da Mega-Sena e faturaram R$20.561,43 cada, no sorteio da Mega-Sena realizado na noite de quarta-feira (29), no espaço da Sorte em São Paulo. Os números escolhidos no concurso 2578 foram: 37, 39, 47, 50, 59 e 60.
Os sortudos são moradores de Jangada, Nova Ubiratã, Nova Xavantina, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, São Felix do Araguaia e Tangará da Serra. Eles garantiram a aposta entre outras 296. Para o próximo sorteio, sábado (1), o prêmio está avaliado em R$ 3.000.000,00.
Leia também - Partido aciona STF para anular Lei do Fethab em Mato Grosso
Os sorteios da Mega-Sena são realizados duas vezes por semana, para participar é bem simples, basta marcar de 6 a 15 números do volante.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
É possível deixar também que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou concorrer com a mesma aposta por 2, 4 ou 8 concursos consecutivos (Teimosinha).


