A guarnição da polícia militar composta pelos soldados Granzoti e SD PM Ideglan, receberam informações por volta das 12hs de hoje, onde através da ligação anônima, uma pessoa dizia que na residência localizada na Rua das Rosas no bairro Maria Antônia, seria um ponto de venda entorpecentes “Boca de Fumo”. E que por várias vezes pessoas se reuniram no local, para fazer uso de drogas.
Diante dos relatos colhidos a guarnição foi ate o local informado, onde chegando na casa, se depararam com suspeito Reginaldo Tomporoski, 28 anos, e que a guarnição a olhar no quintal encontrada alguns pinos vazios, aprendendo já terem sido usados. Os PMs ao indagar o suspeito Reginaldo, o mesmo autorizou os policiais entrarem na residência, momento que em revista os mesmos localizaram varias trouxinhas de substancia análoga à "Pasta Base" bem como pinos contendo substância na análoga a “Cocaína”.
Diante dos fatos a guarnição encaminhou o suspeito ate a DELPOL, aonde foi entregue juntamente com material apreendido, sendo 414 pinos plásticos vazios e 27 trouxinhas de substancia análoga à pasta Base de Cocaína.


