Quinta-feira, 1 de outubro de 2026

Bombeiros de Colíder relatam o difícil salvamento de dois homens na graxaria em Itaúba. (Vídeo)

Por pouco não ficou pior à tragedia, uma terceira pessoa entrou para salvar os dois.

Bombeiros de Colíder relatam o difícil salvamento de dois homens na graxaria em Itaúba. (Vídeo)
Foto e Vídeo: LatinoFoto: Arquivo Colíder News

O fato lamentável ocorreu no ultimo dia (27), na cidade vizinha de Itaúba/MT, distante de Colíder, por cerca de 64km, onde já logo cedo os bombeiros da cidade de Colíder, teriam sido chamados para atender a ocorrência e foram ate uma empresa de graxaria, onde e reaproveitado os miúdos dos animais para triturar e fazer ração para animais.



Segundo a informação que chegou ate eles, que duas pessoas tinham caído dentro do sistema de moagem dos produtos, e que um terceiro teria adentrado, mas devido os gazes produzidos pelo material que estavam dentro do recipiente, e após varias horas de trabalho no local.

Sendo, que após mais de 6hs de trabalhos e abertura do recipiente pelo lado de fora, eles conseguiram tirar o montante de peças de animais, que estavam em cima dos corpos.


Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

O Sgtº BM Veloso de Colíder, falou com exclusividade à nossa equipe de reportagem sobre o resgate dos corpos.



Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro