Quarta-feira, 14 de outubro de 2026

Briga de casal em Colíder acaba com mulher ferida na mão e ambos são levados para a Delegacia.

O homem relatou, que sua esposa estava ingerindo bebidas alcoólicas e chegou bastante alterada e mordeu ele várias vezes.

Briga de casal em Colíder acaba com mulher ferida na mão e ambos são levados para a Delegacia.
IlustrativaFoto: Arquivo Colíder News

O fato lamentável ocorreu por volta das 22h10min da noite de ontem (30), no bairro Teles Pires da nossa cidade, onde um casal, sendo uma mulher de 48 anos é o seu esposo de 47 anos, acabaram brigando e a mulher acabou com uma das mãos ferida por uma faca.


Segundo relatos colhidos, os policiais foram acionados onde o solicitante relatava, que teria uma mulher pedindo socorro numa residência do bairro Teles Pires relatando, que teria sido esfaqueada.

Os policiais foram até a casa indicada e encontraram o esposo da vítima, é também vítima, o qual disse que a sua esposa teria bebido e estaria alterada, e a mesma teria o agredido, efetuando várias mordidas nele, vindo a causar algumas lesões, disse ainda que ela estaria em posse de uma faca, e ele temendo pelo pior, acabou se trancando no banheiro.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


Os agentes da lei, em contato com a esposa da vítima ela estava escondida debaixo de uma pia da cozinha, ela relatou que também foi agredida pelo seu esposo e que o mesmo cortou o seu dedo com uma faca.              Os policiais perceberam que ambos apresentavam lesões, em seguida os mesmos foram conduzidos até DELPOL, para providências cabíveis que requer o caso.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro