Três pessoas morreram em um grave acidente, registrado nesta terça-feira (03), na zona rural do município de Dom Aquino (169 kmde Cuiabá). Jéssica Guimarães dos Santos, 27 anos, Nyemier Odiberto Hekert Vieira, 31 anos, e Moacir Nunes da Silva, 48 anos, estavam em um veículo Voyage que colidiu de frente com um caminhão Volvo FH.
O acidente ocorreu por volta das 13h. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o veículo Voyage trafegava pela rodovia sentido a Dom Aquino, quando em uma curva invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão, que estava trafegando em sentido contrário. A suspeita é de que o veículo de passeio estava em alta velocidade.
Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência e constataram a morte das vítimas. Por conta da gravidade, o Corpo de Bombeiros também atuou no resgate.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.


